sexta-feira, 7 de junho de 2013

Daniela Araújo Participa do CD "Mais" da dupla Os Arrais



Depois um tempo de espera finalmente o CD "Mais" da dupla "Os arrais".foi lançado e pudemos ouvir de fato as lindas canções, que ja deram vista quando os irmãos puseram os teases do disco completo que contem 10 faixas, lançado na segunda quinzena do mês de maio no itunes, chegando ao 1° lugar no TOP Nacional mesma semana. 


A Cantora Daniela Araújo participou de 2 faixas deste disco: "Não fale" e "A voz", musicas que falam profundamente ao coração, com letras riquíssimas, e muito poéticas.
Dê play e ouça uma das músicas em que a Dani fez participação.



O lançamento do CD ocorreu nesse ultimo dia 20 de maio na Igreja Nova Semente, com participação da Dani e do Léo, que tem uma música em seu CD, Principio e fim, que é de composição da dupla.

Em breve "Outubro",  participação no CD do cantor Bruno Mastrocolla.
pra ver o tease clique aqui.

7 comentários:

  1. Amei ! ficou maravilhoso, que D-s continue abençoando !

    ResponderExcluir
  2. Que música perfeita... "Não fale"!
    Diante de um "outro evangelho", deturpado e completamente distorcido sendo pregado, achar músicos assim, comprometidos com a Palavra... é um reduto de sobrevientes... Considero Dani, Leo, Baruk, Raiz Coral, Os Arrais e mais alguns (poucos)uma nova safra de musicistas, vinda de Deus, pra nos presentear com música Cristã de qualidade... Teve época que ouvia muita música secular pois não havia o estilo que gosto no meio cristão protestante... Daí ouvia só Sérgio Pimenta, João Alexandre, VPC, Jorge Camargo, e mais alguns outros meio pentecas, mas que infelizmente não tinham muita qualidade (complexidade musical)... enfim! Agora tenho mais opções... Oba!!! Agradeço a Deus pela vida de vocês e oro por seus ministérios! Inclusive feche seus olhos agora e ore comigo pelo DVD do Léo hoje... heuheuhueh! Amém! Deus abençoe!

    himmelazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um dos CDs mais lindos que eu já ouvi em toda a minha vida! Ficou divino o seu dueto na música "A voz" e principalmente as cordas no final da música. Espetacular...

    ResponderExcluir
  4. O cd "Mais" é uma pérola. Comprei assim que lançou, e ouvi nonstop por dias. Aliás, ainda o estou ouvindo sem cessar. As letras são muito inspiradas e me senti abençoado ouvindo a elas. A construção das melodias e das letras te guia bastante a uma instrospecção necessária para a adoração e para a reflexão - quando é o caso. Vou confessar que o motivo pelo qual eu comprei o CD foi a participação da Dani, mas o álbum todo é muito lindo e que Deus abençoe os Arrais e que eles continuem sendo tão usados. Quanto à Dani: linda em qualquer música. Aqueles vocais em "A Voz" foram fenomenais.

    Na Paz

    ResponderExcluir
  5. Amei a música, perfeita ainda mais na sua voz Dani, que Deus possa abençoar o ministério do ARRAIAS e o seu também, ansiosa #DANI2013# Thaianne -RJ

    ResponderExcluir
  6. Linda! a reflexão que posso observar é que A Palavra de Deus é viva eficaz, temos que viver intensamente, de que maneira poderá o jovem manter puro o seu caminho? observando segundo a palavra de DEUS, sl 119.9,para podermos abrir nossa boca para falar de DEus precisamos ser cheios do Espirito Santo, Para conhecermos a Deus intensamente precisamos ter um encontro com ele na verdadeira adoração, e não deixando a frieza, o desanimo, o mundo em si nos afastar dele, porque uma fonte não pode jorrar dois tipos de água, e sim precisamos ser cheios da água vida!

    ResponderExcluir
  7. Dani a sua qualidade vocal me arrepia,vc sempre mostra algo novo,que vontade de aprender mais ao te ouvir..
    :D

    ResponderExcluir