quinta-feira, 6 de junho de 2013

Daniela Araújo in Ceará, uma ação pela salvação. [+testemunho]





SALVAÇÃO e BEM SOCIAL é um dos propósitos que a Dani vem buscando através do seu ministério. Não há quem escute as suas canções e não sinta D-s através delas, desde a voz, a letra; até o som dos instrumentos numa simplicidade que vai ao fundo da alma num lançar de pedra.Logo que chegamos à etapa de escolher as atrações, a Dani como cantora oficial do evento foi o propósito maior, todos concordaram.

"Desde que ouvi as músicas da Dani pela primeira vez sinto a vontade de que outras pessoas possam sentir D-s da maneira que eu nunca havia sentido antes, em musica alguma. Estava afastado dos caminhos dEle e posso dizer com firmeza, que ela foi um canal de D-s em minha vida.


A música descrevia realmente o que eu vivia naquele tempo, em que por mais que eu me esforçasse eu não conseguia sentir a presença de D-s na minha vida. O piano e a canção soou como a voz suave de D-s, O MEU PAI, me chamando novamente pra sua casa, pra vida a favor dEle, o que me fez senti-lo da planta dos pés ao todo da minha cabeça, chorei e percebi que mesmo que eu pensasse o contrário Ele ainda sim, se importava comigo. 

Hoje vivo pra ele e quero que todos e conheçam e sintam-no, saibam que a vida com Ele é melhor que tudo e toda a experiência proposta pelo mundo a fora.
Passei tempos orando pra que o povo de D-s da minha cidade despertasse e fosse à busca de pessoas famintas. 

Foi quando surgiu não na minha cidade, mas numa vizinha, onde eu estudo; o PROJETO SALVAÇÃO. Organizado por um grupo de jovens de lá. Onde o intuito é trazer almas pra vida eterna e fazer o bem social [alguns dos propósitos maiores da Dani]. Pelo fato de eu curtir o ministério da Dani, e ser um dos administradores de umas das paginas dela, minha amiga, uma das organizadoras do evento, me chamou pra o apoio e eu agarrei essa chance com unhas e dentes. [Tanto de trazer a Dani pra o Ceará, quanto saciar o desejo de que almas sintam o D-s vivo a quem eu sirvo da forma que eu sinto, e o sirvam-no, como eu o sirvo.]"


Enfim, depois de muita oração o e-mail chegou a nossa caixa de mensagens e a presença dela está confirmada.O Evento vai ser dividido em dois dias, e no dia 14 , primeiro dia, é que a Dani proclamar Salvação e mais de D-s pra aquelas pessoas.
Caso queira ser nosso apoio, entre em contato conosco.
E-mail: projetosalva@gmail.com
TELEFONES: (85) 3376 3212 | (85) 8640 5343 | (85) 9793 1672


".../eu vou deixar a verdade me libertar/ só a verdade é que pode me transformar/ o que o mundo precisa é de Amor/ pois eu sei que a resposta é o Amor/ vou deixar a verdade me libertar/..."
-DANIELA ARAUJO-


Pra mais informações basta ir à aba eventos, visitando a Página Oficial da Daniela Araújo. Sem contar que você também pode ficar de olho se ela chega ai na sua cidade num dia desses. Fiquem na paz de D-s.





Nenhum comentário:

Postar um comentário