sábado, 6 de julho de 2013

TESTEMUNHO - Fernanda Lima


Escrito por Fernanda Lima.
O que nos faz admirar alguém? Uma certa afeição,o exemplo em si, é abstrato. Eu posso dizer exatamente o que senti quando, pela primeira vez, escutei algumas canções da Daniela Araújo. A voz que fala ao intimo, onde nenhuma tradição ou regra terrestre pode adentrar, uma mensagem do Eterno. Sim, Aquele que nos presenteou com a arte, a música como elemento primordial para nós. A sensibilidade em captar essa mensagem, e o cuidado em cada acorde e arranjo, eu os percebi. Senti paz, e meu coração transbordar novamente, alegria depois do pranto de uma noite. Não estava sendo um momento muito fácil para mim, era como se as regras que deveriam servir como base para nós tivessem ocupado o lugar da graça. Sim, foi o ano em que mais me distanciei do Pai por desacreditar em alguns momentos que tudo havia se perdido e que a igreja já não era lugar de pessoas comprometidas, apenas de fariseus que julgam, mas não praticam o amar ao próximo. Tanta coisa pra falar, pra mudar e eu não quero querer ,nem quero ter, só quero ser o teu querer. E então, despertei. Admiro muito a Dani, por assumir sua personalidade, isso é tão raro atualmente. E principalmente por (apesar dos pesares) continuar firme na resposta ao clamor ‘Guia-me’… Um testemunho pessoal, que pode ser parecido com tantos outros, afinal, quantos não são rejeitados pelo seu ministério como eu fui? É tão comum… mas que a graça e o sublime Amor estejam sempre em nosso meio, e que a fé deixe de ser um ‘objeto’ de perfeitos cristãos (um paradoxo, sim) e passe a ser nossa realidade. E também, que muitos outros servos dispostos sejam usados assim como a Dani. Interceda por esse ministério, para que assim como nos abençoou, possa alcançar muito e muito mais vidas. Que haja uma conexão entre nós e Ele, pela graça.


2 comentários:

  1. lindo testemunho, isto esta acontecendo em varias igreja, pois os tempo mudaram eu acho que a igreja tem que sabe impor referente a estas coisas...

    ResponderExcluir