segunda-feira, 17 de junho de 2013

Testemunho - Carolina Rocha

Escrito por Carolina Rocha
Olá, meu nome é Carolina Rocha, sou de Belém do Pará. Bem... Conheci o ministério da Dani no inicio do ano. Um amigo meu chamado Thomas, me apresentou a Daniela Araújo, ele primeiramente me mostrou a musica Guia-me, confesso que quando ouvi não fiquei muito interessada, eu estava num momento da minha vida que nada estava dando certo, nada tinha sentido, eu estava afastada dos caminhos de Deus, eu nasci no lar cristão, meu chamado é a musica e desde criança (3 anos de idade, incrível como todo mundo que canta começa com essa idade hahaha) eu louvava com a ajuda da minha mãe, eu cresci e infelizmente perdi meu primeiro amor :( foi um momento de revolta, desgaste e afins. Até ano passado não queria saber de nada! Só que quem tem a marca da promessa, Deus com a sua misericórdia e o seu amor, resgata o seu querido filho (a), maaaaas confesso que não foi fácil, tanto que quando o meu amigo Thomas me mostrou a musica guia-me, eu n me interessei na letra, pois eu não estava prestando atenção na letra e sim na voz da Dani que é INCRÍVEL, a semana foi passando e o meu Desejo de voltar para Deus foi aumentando. Quando eu estava cansada, triste mesmo, eu coloquei Guia-me pra tocar no computador, essa musica foi um divisor de águas na minha vida!!! Deus falou comigo, falou em meu coração, ai eu fui ouvindo outros hinos dela, e a cada hino que eu escutava, era um derramamento de lagrimas, arrependimento, libertação, cura da alma... Deus usou aquela voz doce, aqueles hinos cheio de unção como um canal de benção na minha vida. Noooossa, pra fechar aquele momento de comunhão com Deus, eu ouvi de D-s, foi a partir dai que eu me arrependi e voltei para esse Deus de amor, misericórdia, alegria... Depois que passou, mostrei para minha mãe e ela adorou o trabalho da Dani, fomos comprar o cd rs. Desde então, DANIELA ARAUJO, este nome ABENÇOADO, entrou nas minhas orações, no meu dia-a-dia (dia-a-dia, porque o cd vive tocando no carro, celular, trabalho da minha mãe haha). Deus fez com que eu amasse esse ministério de uma forma que nem eu mesmo consigo entender, mas Deus sabe de toooodas as coisas, eu não espero ser reconhecido por orar pela Dani, espero que almas sejam alcançadas pelo ministério da Dani.
Para finalizar, quero deixar um versículo que veio ao meu coração no dia que foi renovada!
" Por que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Cristo, que foram chamados segundo o seu propósito"
Romanos 8:28
Deus chamou a Dani, me chamou, chama você e qualquer pessoa que quer provar do amor dEle. Amém.


4 comentários:

  1. Amém poor isso!!! Que esse ministério continue sendo um instrumento de salvação para os que precisam...Deus continue sendo honrado e glorificado através da vida da Dani e por meio de todos aqueles que se dispuserem ao espírito...parabéns pela bela decisão de voltar-se pra Deus querida Carolina!

    ResponderExcluir
  2. Gloria Deus pela sua vida que,o Senhor possa te fortalecer cada dia maais

    ResponderExcluir