quarta-feira, 5 de junho de 2013

ANÁLISE: Música VOLTA

Olá galera, não se assustem com o nosso post relâmpago, mas é que no Grupo Daniela Araújo lá no facebook está havendo uma interação bem bacana e a prova do dia foi a análise da música VOLTA e a equipe ganhadora foi a Equipe Guia-me, confere aí e nos deixem sua opinião!

:: Analise da musica VOLTA ::: #EquipeGuia-me

Que seja uma oração, uma conversa ou um desabafo, Daniela Araújo esboça toda a sua necessidade interior de ter uma experiência nova com Deus, face a face. Seu desejo é tão grande de viver esse dia, que até um segundo para ela seria o suficiente, para que Ele ouça e veja esse anseio do seu coração. Enquanto ela repetidamente suplica pela volta do Senhor, ela também entende e percebe a necessidade de se entregar completamente a Deus, como preparo condicional indispensável para subir ao céu. Refletindo sobre sua existência terrena, Daniela confessa "reclamar" por coisas simplesmente passageiras e sem nenhum sentindo para sua vida, mas sempre buscando viver para honra e gloria de Deus. Cansada de viver em meio a anta violência, guerra, promiscuidade, desigualdade, injustiça e falsidade desse mundo. Ela declara estar pronta para subir, não no sentindo de ser "perfeita" ou "santa e sem defeito, mas pronta para deixar tudo que for preciso para trás por amor a Deus. Ao terminar a canção, ela solta a sua voz em todo a sua potência dizendo: VOLTA. No grito final, ela expressa a intensidade da força de tudo que ela revelou na canção. Vemos arrependimento, confissão, entrega, amor e todo o seu desejo de seguir a Deus.

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou e conheceis o caminho.
(João 14:1-4)

( Faça parte do grupo você também https://www.facebook.com/groups/danielaaraujo/ )

8 comentários:

  1. Amém... Me Emocionei muito com essa Análise :D

    ResponderExcluir
  2. Essa análise realmente diz TUDO né? Me arrepiei!

    ResponderExcluir
  3. Lindo Lindo Analisis" :)
    #FelicitacionesAlQueLoHizo

    ResponderExcluir
  4. - Ela declara estar pronta para subir, não no sentindo de ser "perfeita" ou "santa e sem defeito, mas pronta para deixar tudo que for preciso para trás por amor a Deus -
    Isso que é lindo, reconhecer que mesmo não sendo perfeito, mas na humildade na busca pelo melhor pode-se achegar ao Pai!

    ResponderExcluir
  5. Amém! Que o nosso Deus seja glorificado!

    ResponderExcluir