Mostrando postagens com marcador Novo CD Jotta A Daniela Araújo Central Gospel Jorginho Araújo 2013. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Novo CD Jotta A Daniela Araújo Central Gospel Jorginho Araújo 2013. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 4 de junho de 2013

Daniela Araújo, Jotta A e muito trabalho.

Embora tendo um único disco solo gravado - por enquanto - , a cantora Daniela Araújo sempre trabalhou com música, buscando sempre a excelência em cada coisa que fazia.

Mas, foi depois de seu disco "Daniela Araújo" que pode-se perceber que ela também é uma ótima produtora musical. Juntamente com seu irmão Jorginho Araújo e seu esposo Leonardo Gonçalves, ela produziu seu CD que por sinal está lindo!E esse ano tem sido um ano em que nossa Dani tem tido a oportunidade de produzir para outros cantores e um deles é o talentoso Jotta A.
Em uma parceria excepcional, Dani e Jorginho se uniram em prol do novo CD do Jotta. No mês de maio eles foram ao Rio de Janeiro na Central Gospel (atual gravadora do Jotta A) para uma reunião. Os ajustes já estão sendo dados e o repertório já está sendo escolhido, com uma parceria dessa não tem como se decepcionar! Oremos para que dê tudo certo e que Deus seja louvado através desse novo trabalho.
que coisa linda que o cd do @eujottaa vai ficar, gente! LÁGRIMAS! que timbre lindo, quanto sentimento...” - Daniela Araújo (via Twitter)
Espero que a #FamiliaJottaA esteja mais unida do que nunca , pois estou trabalhando muito nesse novo CD para surpreende-los! “ – Jotta A. (via Twitter)

post escrito por Natalia Oliveira