Embora tendo um único disco solo gravado - por enquanto - , a cantora Daniela Araújo sempre trabalhou com
música, buscando sempre a excelência em cada coisa que fazia.
Mas, foi depois
de seu disco "Daniela Araújo" que pode-se perceber que ela também é
uma ótima produtora musical. Juntamente com seu irmão Jorginho Araújo e seu
esposo Leonardo Gonçalves, ela produziu seu CD que por sinal está lindo!E esse
ano tem sido um ano em que nossa Dani tem tido a oportunidade de produzir para
outros cantores e um deles é o talentoso Jotta A.
Em uma parceria
excepcional, Dani e Jorginho se uniram em prol do novo CD do Jotta. No mês de
maio eles foram ao Rio de Janeiro na Central Gospel (atual gravadora do Jotta
A) para uma reunião. Os ajustes já estão sendo dados e o repertório já está
sendo escolhido, com uma parceria dessa não tem como se decepcionar! Oremos
para que dê tudo certo e que Deus seja louvado através desse novo trabalho.
“que coisa linda que o cd do @eujottaa
vai ficar, gente! LÁGRIMAS! que timbre lindo, quanto sentimento...” - Daniela
Araújo (via Twitter)
“Espero
que a #FamiliaJottaA
esteja mais unida do que nunca , pois estou trabalhando muito nesse novo CD
para surpreende-los! “ – Jotta A. (via
Twitter)
post escrito por Natalia Oliveira
.jpg)