quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Pra descontrair

Pra descontrair.

Quando admiramos algum artista, sempre sonhamos com o grande momento de conhecê-lo, o que dizer, tentar agradar ou fazer alguma coisa para que aquele dia se torne memorável.
Mas o fato é: NUNCA sai como o planejado. ( e as chances do "NUNCA" aumentam quando você é uma pessoa um tanto quanto desligada, como eu rs).
E assim foi. Eu já havia visto a Dani algumas vezes, mas eu queria que algo fosse diferente, pensei e pensei muito, enfim decidi comprar um presente pra ela. Mas como sou uma pessoa bem desligada, fiquei tão preocupada com trabalhos do curso, congresso na Igreja que acabei me esquecendo da data.
Quando percebi faltava uma semana para vê-la e o pior: Não deu tempo de comprar o presente.
Pela primeira vez eu fui triste ver a Dani, não por ela, mas pelo presente, claro. O Culto foi uma benção, ela foi muito usada por Deus e cantou muito!
Após o termino do culto fiquei na fila esperando a minha vez de falar com ela, Enquanto não chegava a minha vez tentei pensar no que falar, mas nada me veio a mente, de novo.
Finalmente! Ela me recebeu com aquele sorriso contagiante e parecia que eu tremi mais do que na primeira vez que a vi. Sem muito papo dei o play-back pra ela assinar.
Como ela já havia me visto outras vezes ela lembrou do meu rosto,com o CD na mão  logo disse: Eu me lembro de você, é Rafaela né?
RAFAELA? –eu pensei – De onde a Dani tirou isso Senhor? Antes de responder tentei ver se tinha alguma ligação entre R-A-F-A-E-L-A e N-A-T-Á-L-I-A ! rs
E com muita frustração respondi: Não, Dani, é Natália.
Nós duas demos uma risadinha baixa, mas o fato é que ficamos muito sem graça.
É lógico que eu não esperava que ela fosse lembrar do meu nome, afinal de contas é tanta gente, mas foi engraçado (pelo menos pra mim e para meus amigos que riram e me zoaram por semanas rsrs). Foi um dia memorável, não como eu esperava que fosse, mas valeu a pena só de cultuar a Deus juntamente com uma pessoa tão abençoada como a Dani.

Ah, e para as Rafaelas que também admiram a Dani... Parabéns ela lembra do seu nome! rs :D 



Postado por Natália Oliveira
                   

                Deus continue abençoando vocês!! :D

4 comentários:

  1. Ah que linda essa Dani!! *--* Será que ela nos confundiu? kkkkkkkkkkkkkkkk... -sqn

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei com a sua experência, bem ao contrário da minha,rsss
    Você conheceu a Dani e não conseguiu dar o presente, eu dei o presente mesmo sem a conhecer pessoalmente. Mês passado o Leonardo Gonçalves esteve na minha igreja, e eu fiz uma lembrancinha pra Dani e pra Diva e pedi a ele para entregar, rsss.

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com a sua experência, bem ao contrário da minha,rsss
    Você conheceu a Dani e não conseguiu dar o presente, eu dei o presente mesmo sem a conhecer pessoalmente. Mês passado o Leonardo Gonçalves esteve na minha igreja, e eu fiz uma lembrancinha pra Dani e pra Diva e pedi a ele para entregar, rsss.

    ResponderExcluir
  4. Ah Nati, agora ela lembra de você como 'a garota das sobrancelhas dançantes' ! hahaha

    ResponderExcluir