sexta-feira, 14 de junho de 2013

DVD Princípio, Daniela Araujo e sua participação.


" [...] eu não vou me conformar/ vou perder o medo/ [...] eu vou deixar a verdade me libertar/
oh, oh, oh/so a verdade pode me libertar..."

O DVD Princípio, o primeiro do Cantor Leonardo Gonçalves, foi gravado nos últimos dias 10 e 11 de  junho no Teatro Bradesco. E claro, contou com a participação da Dani, louvando em duas canções: uma do seu novo álbum que tem o título de "verdade" ( e que não, o Léo não irá participar dela na versão do álbum "O Criador do Mundo" ).

Além da nossa Dani o espetáculo está recheado de participações "feras" como: Paloma Possi, Melk Villar, Paulo Rodrigo e outros. O DVD contém 16 músicas, essas cantadas do seu primeiro disco até o seu novo, princípio e fim.

01. sublime
02. bondade
03. fé
04. verdade (com Daniela Araújo)
05. mente e coração
06. na grandeza
07. obrigado
08. somente Seu, Senhor/muro/moriá/livre sou 
(paloma possi, jéssica augusto, éricka nascimento, melk villar, paulo zuckini e rodrigo mozart)
09. nachamu, nachamu
10. getsêmani
11. Ele vive
12. novo
13. there (com DucaTambasco)
14. volta
15. principio e fim (com Daniela Araújo)
16. me rendo






4 comentários: